FRETE GRÁTIS para o SUDESTE acima de R$399

PARA DEVOLUÇÃO DA COMPRA  

Em caso de arrependimento após o recebimento da compra você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos, realizar a devolução integral da mesma. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem sinais e marcas de uso, danos ou avarias.

Vamos gerar uma etiqueta de logística reversa, que tem validade de 6 dias corridos, para que o produto possa ser devolvido para o nosso endereço sem custo adicional para o cliente!**Se o pedido não for enviado no prazo, a solicitação será automaticamente cancelada. 

Após recebermos o pacote, e confirmarmos que o produto foi devolvido nas condições citadas acima, será feita a devolução do valor integral do produto em até 7 dias. 

Para casos de cancelamento depois que o pedido já foi enviado, suspenderemos a entrega e o valor será estornado após o produto retornar ao nosso endereço. O prazo para reembolso é de 7 dias, contados a partir do momento que recebermos o produto.  

ATENÇÃO: A primeira devolução de um mesmo pedido é por nossa conta, ou seja, o frete de devolução não será cobrado do cliente. No entanto, no caso de novas devoluções por desistência após a primeira, o valor do frete será cobrado.

 

 

PARA PRODUTOS COM DEFEITOS 

Se você recebeu seu produto e notou nele algum defeito, você deve nos notificar por e-mail no [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da sua compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para que nossa equipe possa fazer a análise do produto, e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

Em caso de falta do mesmo produto no nosso estoque, você poderá escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do produto com defeito.


 

PARA TROCAS

Em caso de trocas, em que não haja nenhum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail no [email protected] em até 7 (sete) dias corridos***, prazo a contar a partir do recebimento da compra, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

IMPORTANTE: Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso, danos ou avarias.

Nesse caso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

Não fazemos trocas de itens de escrita!!

 

 

EM CASO DE RETORNO

 

No caso dos Correios ou transportadora da sua escolha não conseguirem realizar a entrega por algum motivo assim que o pedido retornar para nosso endereço, realizaremos o reembolso do valor do pedido, excluindo o valor que foi pago pelo frete. Visto que a empreza de entrega realizou o serviço.

 

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, não se preocupe! É só entrar em contato com nosso suporte usando uma das opções abaixo: